Iguatu
Servidores de Iguatu podem deflagrar greve geral por falta de pagamento do 13º Salário
A crise entre a gestão municipal de Iguatu e os servidores públicos atingiu um novo ápice. Mais uma vez, os trabalhadores foram forçados a recorrer à greve diante do descaso da Prefeitura, que não efetuou o pagamento do 13º salário – um direito garantido por lei e indispensável para a subsistência das famílias dos servidores.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatu anunciou que, se até segunda-feira a situação não for regularizada, a categoria entrará em greve geral. “É inaceitável que mais uma vez a gestão municipal desrespeite os servidores, negando-lhes um direito tão básico”, afirmou o sindicato em nota oficial.
A mobilização promete unir todos os setores do funcionalismo público em defesa dos direitos trabalhistas, enquanto cresce a pressão sobre a administração para solucionar o impasse.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

