Policial
Iguatuense é assassinado na cidade de Canindé
[caption id="attachment_17057" align="alignnone"]Por volta das 9h desta quarta-feira (24) um iguatuense foi morto a tiros na cidade de Canindé 256 km de distancia da cidade de Iguatu. O motivo do crime segue como mistério.
Por volta das 9h desta quarta-feira (24) um iguatuense foi morto a tiros na cidade de Canindé 256 km de distancia da cidade de Iguatu. O motivo do crime segue como mistério.
A vítima Anderson Alex Alves de Almeida de 31 anos, natural da cidade de Iguatu, estava na companhia de sua esposa quando foi morto. A Rádio Mais FM em contato com o repórter policial Paulo Nunes, o mesmo adiantou que o fato aconteceu no mercado público municipal daquela cidade.
De acordo com a polícia, Anderson Alex, momentos antes de ser executado foi seguido por um homem de camisa vermelha e pochete onde armado com uma pistola efetuou vários disparos contra a vítima que ainda tentou se refugiar em vão nas dependências do mercado.
Um popular de 62 anos (de nome não divulgado) morador da zona rural de Canindé foi atingido por um dos disparos, mas não corre maiores riscos. Ainda segundo um levantamento da polícia a vítima respondia na justiça por ter cometido alguns crimes.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

