Futebol
Fortaleza acerta a contratação do lateral direito Auremir
[caption id="attachment_17041" align="alignnone"]
Auremir foi revelado pelo Náutico[/caption]
O lateral direito Auremir é mais um reforço do Fortaleza para 2015. A informação, antecipada pelo repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, foi confirmada pelo clube na noite desta terça-feira (23). O novo contratado tricolor já chega na próxima sexta-feira (26) na sede do clube, no Pici.
O lateral direito Auremir é mais um reforço do Fortaleza para 2015. A informação, antecipada pelo repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, foi confirmada pelo clube na noite desta terça-feira (23). O novo contratado tricolor já chega na próxima sexta-feira (26) na sede do clube, no Pici.
Revelado pelo Náutico e com passagens por Vasco e Botafogo/PB, Auremir, de 23 anos estava no Paraná, onde disputou a Série B 2014.
O jogador, que também atua como volante, chega para disputar posição com Hudson, que é um dos remanescentes do elenco.
Auremir é a quinta contratação do Fortaleza para a próxima temporada. Antes dele, o clube já havia anunciado a chegada dos volantes Jefferson e Pio e dos meias Márcio Diogo e Samuel. Agora, o elenco leonino conta com 25 nomes confirmados para 2015.
Confira a ficha técnica do novo reforço:
Nome: Auremir Evangelista dos Santos
Posição: Lateral direito
Data de nascimento: 10/09/1991 (23 anos)
Altura: 1.74m
Peso: 64Kg
Principais clubes: Náutico, Botafogo/PB, Vasco e Paraná
Veja o elenco do Fortaleza para 2015 até o momento:
Goleiros: Erivelton e Max Walef
Zagueiros: Max Oliveira, Genílson, Ebelardo, Lima e Adalberto
Laterais: Hudson, Auremir, Radar, Sidnei, Nenen, Charles Miller, Alemão e Bruno
Volantes: Correa, Jefferson, Pio e Stenio
Meias: Laertes, Bebeto, Márcio Diogo e Samuel
Atacantes: Uilliam e Romarinho
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

