Policial
Carro pega fogo e explode no Alto do Jucá

O fato ocorreu na manhã deste domingo, 21/12, por volta das 07 horas da manhã na Travessa Apulcro Lima Verde, no Alto do Jucá. Um corsa azul de placas HVC 0237 – Iguatu, incendiou e em seguida teria havido uma explosão que assustou todos os moradores daquela região do Alto do Jucá.
O carro teria começado a incendiar já bem distante do local onde parou, mas o motorista não teria dado ouvidos para pessoas que o alertaram que o carro tava pegando fogo e ele só parou quando as chamas tomaram conta do automóvel. Antes, o carro ainda bateu e derrubou uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e conseguiu apagar as chamas. O dono do carro foi tirado do interior do veículo quase que à força, pois não queria sair, segundo informações de alguns moradores. Mas nada de mal aconteceu com ele. Não se sabe quais os problemas mecânicos que fizeram o carro incendiar.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
