Ceará
Governador do Ceará anuncia a construção de novas escolas em tempo integral na região do Cariri
O governador Elmano de Freitas (PT) anunciou a construção de escolas em tempo integral em doze municípios da região do Cariri. As obras serão financiadas com recursos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.
Os municípios beneficiados são: Barbalha, Brejo Santo, Crato, Granjeiro, Jardim, Jati, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Potengi, Várzea Alegre e Salitre. “Tivemos um processo criterioso para selecionar todos os municípios, seguindo normas técnicas”, destacou a presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Pacobahyba.
De acordo com o governador, novas escolas em tempo integral serão construídas em 54 municípios cearenses, com um investimento total de R$ 572 milhões.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

