Ceará
Mulheres são arrastadas pela água e ficam ilhadas em rocha em meio a correnteza de rio no Ceará
Duas mulheres ficaram presas em uma pedra e na vegetação no meio da correnteza do Rio Canindé, na cidade de Canindé, interior do Ceará, após serem arrastadas pela água na tarde deste domingo, 31 de março. Os bombeiros realizaram o resgate das vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, populares acionaram os agentes informando que uma mulher havia sido arrastada pela correnteza ao tentar atravessar uma via inundada. Ao chegarem ao local, os bombeiros localizaram duas mulheres: uma delas estava em cima de uma pedra, enquanto a outra estava agarrada à vegetação dentro do rio.
Com o auxílio de uma corda, os bombeiros entraram na água e foram até o local onde estava a vítima mais crítica. Eles prenderam o equipamento na cintura dela e conseguiram retirá-la da água com a ajuda de outros agentes e populares, que puxaram a mulher até um local seguro.
Para a mulher que estava em cima da pedra, foi lançada uma corda, e ela recebeu orientações sobre a amarração. Com a ajuda de um morador, os bombeiros conseguiram retirá-la do rio. Logo depois, o homem que ajudou a segunda vítima também precisou da assistência dos agentes para sair da correnteza.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)

