Ceará
Idoso é resgatado de casa por bombeiros após ser atacado por abelhas no Ceará
Um homem idoso foi salvo pelo Corpo de Bombeiros após um enxame de abelhas invadir sua casa em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. O incidente ocorreu perto do Loteamento Ypiranga Ville na quinta-feira (15). Devido ao ataque das abelhas, o idoso e três bombeiros precisaram ser hospitalizados, mas todos estão bem.
De acordo com os bombeiros, ao chegarem à cena, encontraram muitas abelhas em um dos quartos da casa. O idoso estava sendo atacado e, devido ao nervosismo, não conseguia sair. Os bombeiros então o retiraram da casa e o levaram para a rua.
Devido à gravidade da situação e à presença do enxame, não houve tempo para que os bombeiros vestissem o equipamento de proteção individual (EPI) adequado, resultando em todos sendo picados.
Depois de resgatar o idoso com segurança, toda a equipe foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Três bombeiros e o idoso receberam atendimento médico.
Dois dos bombeiros foram liberados, mas o idoso e um dos bombeiros foram transferidos para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza como medida de precaução.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o bombeiro já foi liberado, mas o idoso permanece no hospital. Ele está estável e se recuperando bem.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

