Noticias
Duas chacinas no mesmo dia no Ceará: quatro mulheres são mortas em Caucaia
Em uma trágica ocorrência, quatro mulheres foram brutalmente assassinadas a tiros em uma casa no bairro Urucutuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O incidente ocorreu por volta das 23h de sábado, 17, na rua Raimundo Ferreira Rocha. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas oficialmente.
Segundo informações preliminares fornecidas aos agentes de segurança que atenderam à ocorrência, os perpetradores estavam em um Fiat Pálio de cor escura. Imagens do local do crime revelam que duas das vítimas foram encontradas mortas em um sofá, enquanto as outras duas estavam em uma cama.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que duas das mulheres, de 44 e 39 anos, foram identificadas, enquanto as outras duas ainda não foram formalmente identificadas. Desde 2021, a SSPDS não divulga os nomes das vítimas de homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Em uma nota divulgada às 11h47min de domingo, 18, a SSPDS informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) deteve um suspeito de envolvimento no crime. O suspeito está sendo interrogado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). As investigações estão sendo conduzidas pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).
Além disso, houve outra chacina na mesma noite em Aracoiaba, no Maciço de Baturité, onde quatro pessoas foram mortas. A polícia foi acionada para a ocorrência através de ligações anônimas e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas já sem vida. As vítimas eram quatro homens, cujas identidades ainda não foram confirmadas oficialmente. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

