Ceará
Dentista é resgatado por aeronave após fraturar tornozelo durante corrida no CE
Durante uma corrida na Serra da Taquara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, um dentista de 52 anos sofreu uma queda e fraturou o tornozelo na manhã deste domingo (14). Incapaz de descer a serra devido à lesão, ele foi resgatado por uma aeronave da força de segurança do Ceará.
A vítima, que é um oficial da reserva do Exército Brasileiro, foi assistida pelos colegas que contataram a polícia. A ocorrência foi então repassada para a equipe do Corpo de Bombeiros do Quartel de Maracanaú. Eles imobilizaram o dentista em uma maca especializada para resgates em locais de difícil acesso.
Depois de ser imobilizado, a vítima foi transportada por um helicóptero para um campo de futebol no distrito de Macunã. Lá, ele foi recebido por uma equipe do Batalhão de Socorro de Urgência e levado para uma unidade médica para receber atendimento adequado.
Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – PRINCIPAIS ASSUNTOS E DÚVIDAS NO DIREITO DE FAMÍLIA
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

