Mundo
Homens armados invadem estúdio de TV no Equador durante transmissão ao vivo
Um incidente alarmante ocorreu nesta terça-feira, dia 9, na cidade de Guayaquil, Equador, quando um grupo de homens armados e com os rostos encapuzados invadiu os estúdios do canal de TV estatal TC Televisión. A ação foi transmitida ao vivo pela emissora, mostrando funcionários sendo feitos reféns.
De acordo com informações do jornal El Universo, os criminosos alegaram estar em posse de bombas e, em seguida, sons semelhantes a tiros foram ouvidos. A Polícia Nacional do Equador confirmou estar se dirigindo ao local e já possui agentes no prédio.
Relatos do jornal indicam que um explosivo foi deixado na área de recepção do canal, e há suspeitas de que mais de 10 criminosos tenham entrado na emissora, direcionando-se ao estúdio do programa El Noticiero, que estava sendo transmitido ao vivo. A situação é preocupante e está em desenvolvimento enquanto as autoridades lidam com o incidente.
Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – PRINCIPAIS ASSUNTOS E DÚVIDAS NO DIREITO DE FAMÍLIA
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

