Notícias dos famosos
Morre o youtuber PC Siqueira, de 37 anos, em SP
O influenciador digital Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado sem vida em seu apartamento em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, nesta quarta-feira (27), conforme anunciado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
A Polícia Militar foi chamada no final da tarde, encontrando o Samu já tendo confirmado o falecimento ao chegar ao local.
Em março deste ano, PC Siqueira foi descoberto inconsciente, sendo prontamente socorrido pelos bombeiros. Após esse incidente, ele compartilhou nas redes sociais que havia passado por um “episódio de mania”.
Em sua última postagem nas redes sociais, datada de 24 de dezembro, PC Siqueira expressou seu desabafo sobre passar o Natal em solidão. “Quero desejar a todos um Feliz Natal, especialmente àqueles que, assim como eu, não celebrarão e passarão o dia como qualquer outro. Feliz Natal solitário para você, e um Feliz Ano Novo solitário também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos”, declarou.
Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DE BENEFICIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA – BPC
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

