Noticias
Aluno atingido por aparelho volta à academia 4 meses após acidente que causou lesão grave na coluna
Regilânio da Silva Inácio, um cearense de 42 anos, retomou sua prática de exercícios físicos em uma academia na última segunda-feira (18), após quatro meses de recuperação de uma lesão grave na coluna. O incidente ocorreu em Juazeiro do Norte, no Cariri, quando ele foi atingido por um aparelho com 150 quilos de carga.
Régis, que praticava musculação há seis anos, sendo dois deles na academia onde ocorreu o acidente, teve que interromper sua rotina de exercícios devido à lesão. Agora, ele está empenhado em recuperar sua força física e retomar a musculação como parte do processo de recuperação.
Ao falar sobre seu retorno, Régis compartilhou: “Estou tendo que recomeçar do zero, pois perdi o equilíbrio do tronco. Meu foco não está em levantar peso, mas sim em fortalecer meu corpo. A cada dia, minha esperança aumenta em relação ao meu objetivo principal, que é voltar a andar.”
Na nova academia, Régis está sendo acompanhado por profissionais do estabelecimento, que oferece acessibilidade para cadeirantes, facilitando sua jornada de recuperação.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

