Noticias
UNI7 aprova 38% dos alunos da instituição que fizeram o exame da OAB
O Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7) alcançou um índice de aprovação de 38,14% entre seus alunos que participaram da 37ª edição do Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Esse resultado reforça a tradição da UNI7 em se destacar entre as instituições privadas, mantendo consistentes desempenhos no exame.
O reconhecimento desse histórico permitiu ao Centro conquistar o Selo de Qualidade OAB Recomenda, uma certificação que valida a excelência do ensino oferecido pela instituição. Essa distinção faz parte dos esforços da Ordem dos Advogados do Brasil para combater a criação irresponsável e a expansão descontrolada de cursos de Direito.
Em sua busca por promover uma abordagem inovadora e enfocar a formação integral dos futuros profissionais do Direito, a UNI7 realiza aulões, palestras, júris simulados e diversas atividades que abrangem todas as áreas jurídicas. O objetivo é proporcionar aos estudantes uma formação sólida e alinhada às exigências do mercado.
Maria Vital, coordenadora do curso de Direito da UNI7, destaca que esse resultado não apenas confirma a excelência do ensino e aprendizado proporcionados pela instituição, mas também ressalta o comprometimento dos alunos em aplicar seus conhecimentos nas salas de aula.
“O curso de Direito da UNI7 tem 21 anos e está sempre acima da média nacional. Continuamos com o compromisso de manter a qualidade do ensino jurídico, e nosso diferencial é o empenho dos professores e da reitora Manuela Aleixo em manter um corpo docente de qualidade e apoiar os projetos de ensino da instituição”, afirma Maria Vital.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers

