Ceará
Justiça eleitoral inicia mutirão para regularização de 500 mil títulos eleitorais no Ceará
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) está convocando os cidadãos cearenses a regularizarem pendências relacionadas ao título de eleitor. O presidente da Corte, o desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, anunciou um mutirão que abrangerá todos os 184 municípios do Estado, com previsão de conclusão até 8 de maio do próximo ano.
Em setembro do ano passado, a Justiça Eleitoral atualizou os dados referentes aos títulos eleitorais cancelados no Ceará. Considerando tanto aqueles que não realizaram o cadastro biométrico quanto os que têm pendências, o estado contabiliza mais de 500 mil eleitores com títulos cancelados no momento.
É crucial ressaltar que os cidadãos nessa situação que não regularizarem seu registro até 8 de maio ficarão impedidos de votar nas eleições para prefeito e vereador em 2024.
O presidente do TRE convidou a população a participar do mutirão permanente para regularização, incentivando a visita às centrais de atendimento ao eleitor, fóruns e zonas eleitorais, tanto na capital quanto no interior, bem como nos shoppings, para efetuar a regularização do título eleitoral.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

