Noticias
Criminosos matam pai, mãe e irmã de membro de facção rival no Ceará
Neste domingo (22), em Jaguaribe, a 225 km de Fortaleza, dois suspeitos de um triplo homicídio foram mortos em um confronto com a polícia. Os suspeitos, Renan dos Santos Martins, 23 anos, e Alison Silva Almeida, 28 anos, eram conhecidos por envolvimento com tráfico de drogas e participação em uma facção criminosa.
No sábado (21), a dupla invadiu uma casa com o objetivo de assassinar um membro de uma facção rival. No entanto, o alvo havia escapado e, em seu lugar, os dois mataram três membros de sua família: o pai, a mãe e a irmã.
A investigação revelou que os assassinos faziam parte de uma facção criminosa rival à de Lucas, o alvo inicial. A motivação do crime seria uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.
Os criminosos chegaram à residência de motocicleta. Após a fuga de Lucas, eles abriram fogo contra seus familiares. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as vítimas – duas mulheres de 21 e 49 anos e um homem de 51 anos – foram mortas dentro da residência.
A Delegacia Regional de Jaguaribe está investigando o triplo homicídio.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

