Policial
Mulher é assassinada pelo namorado na frente das filhas no CE
No sábado (14), uma mulher de 35 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca em Crato, localizado a 508 km de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu na entrada da residência de Cláudia Barbosa Maia, situada na Vila Vitória, distrito de Ponta da Serra, na zona rural. O crime foi cometido na presença das duas filhas menores da vítima.
A polícia informou que o namorado da vítima, um homem de 44 anos, foi até a casa dela e pediu que ela abrisse a porta. Quando ela atendeu, foi atacada com vários golpes de faca. O namorado tentou escapar de moto, mas foi capturado por uma equipe policial algumas horas depois.
O suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional do Crato, onde responderá por feminicídio.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

