Policial
No CE, padrasto é condenado a 50 anos de prisão por estuprar enteadas de 5 e 12 anos
Em Ipaumirim, no interior do Ceará, um homem foi sentenciado a 50 anos de prisão por estuprar suas duas enteadas, de cinco e 12 anos. A sentença foi proferida nesta terça-feira (10). Os crimes ocorreram entre os anos de 2017 e 2022. Uma das vítimas contou a uma tia que o padrasto ameaçava matar a mãe delas se fosse denunciado.
O homem foi condenado a 50 anos de reclusão em regime fechado, com 25 anos atribuídos a cada vítima. Em fevereiro de 2023, uma tia das vítimas denunciou a situação à Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim, após notar um comportamento estranho na sobrinha mais velha durante as férias na casa da tia.
A adolescente relatou que era abusada sexualmente pelo padrasto, que também abusava da irmã mais nova. Ela contou que os abusos eram diários e que ouvia a irmã gritar quando era levada para o quarto do acusado. A violência ocorria sempre que a mãe das meninas não estava em casa.
A sentença negou ao réu o direito de recorrer em liberdade, pois a materialidade e autoria dos crimes foram comprovadas. A prisão preventiva anteriormente decretada foi mantida.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

