Policial
No CE, padrasto é condenado a 50 anos de prisão por estuprar enteadas de 5 e 12 anos
Em Ipaumirim, no interior do Ceará, um homem foi sentenciado a 50 anos de prisão por estuprar suas duas enteadas, de cinco e 12 anos. A sentença foi proferida nesta terça-feira (10). Os crimes ocorreram entre os anos de 2017 e 2022. Uma das vítimas contou a uma tia que o padrasto ameaçava matar a mãe delas se fosse denunciado.
O homem foi condenado a 50 anos de reclusão em regime fechado, com 25 anos atribuídos a cada vítima. Em fevereiro de 2023, uma tia das vítimas denunciou a situação à Delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim, após notar um comportamento estranho na sobrinha mais velha durante as férias na casa da tia.
A adolescente relatou que era abusada sexualmente pelo padrasto, que também abusava da irmã mais nova. Ela contou que os abusos eram diários e que ouvia a irmã gritar quando era levada para o quarto do acusado. A violência ocorria sempre que a mãe das meninas não estava em casa.
A sentença negou ao réu o direito de recorrer em liberdade, pois a materialidade e autoria dos crimes foram comprovadas. A prisão preventiva anteriormente decretada foi mantida.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

