AssuntosNet
AssuntosNet: Candidatos que concorreram no 1º turno têm até hoje para prestar contas
Os candidatos que concorreram no primeiro turno das eleições devem prestar as contas de campanha até esta terça-feira (4) aos tribunais regionais eleitorais.
Os candidatos que concorreram no primeiro turno das eleições devem prestar as contas de campanha até esta terça-feira (4) aos tribunais regionais eleitorais.
Além dos candidatos, os diretórios regionais dos partidos e os comitês financeiros das campanhas são obrigados pela Justiça Eleitoral a enviar os dados financeiros sobre despesas e receitas. Os políticos que renunciaram, desistiram de concorrer ou que foram barrados pela Justiça Eleitoral devem entregar os dados referentes ao período em que participaram da disputa. Mesmo sem movimentações financeiras, a prestação de contas é obrigatória. De acordo com a Lei Eleitoral, o candidato que não presta contas fica impedido de ser diplomado. A punição para os partidos é a suspensão dos repasses do Fundo Partidário. Se os dados apresentados forem desaprovados pelos tribunais eleitorais, o candidato poderá ser processado pelo Ministério Público por abuso de poder econômico. Os participantes no segundo turno devem prestar contas no próximo dia 25.
Assuntosnet
Seja bem-vindo(a) à Rádio Mais FM 106,1. Terça-feira, 04 de novembro, de 2014. Os temas abordados não expressam o pensamento da emissora e sim do titular do Blog com reprodução de colaboradores e sinopses de jornais. Envie seu comentário. Nós agradecemos.
Meio ambiente
Crime ambiental, lixo, resto de árvores, queimadas, uma pratica comum em nosso município.Auytoridades não sabem como evitar, apesar das campanhas educativas e orientações ao publico.O mais recente, de grandes proporções, não se sabe quem ocasionou este crime. O fogo tomou de conta, impossibilitando trabalho dos bombeiros. Curiosos criam expectativas, de drogados ou pessoas interessadas em causar prejuízos aos moradores das adjacências. Uma questão antiga e que precisa de esclarecimentos
O futuro a Deus pertence
Os postulantes a cargos no próximo governo já começaram a plantar notícias com seus nomes na imprensa. É curioso lembrar, tem sido regra que são quase todos nomes descartáveis e que muitos deles ficarão apenas na vontade. Lembra-me outros que lançaram -se a candidatos a governador, sem a menor chance de indicação
Av Fransquinha Dantas
Ficou bonito e de muita utilidade a avenida Fransquinha Dantas. A placa existente desperta para a próxima etapa. Se foram gastos, quase 3 milhões, o novo desafio, será conseguir mais recursos neste momento de transição politica no municipio e estado. A esperança sem ação é ilusão, é vã.
Eleições na Câmara
Segundo uma fonte, o placar é favorável a oposição embora nas articulações os comentários sejam ao contrário. Nas ruas, há uma defecção na estrutura atual,e uma torcida para que a mudança se concretize. Sem motivação eleitoral, o fato vai mais adiante com instalação de CPI e outras irregularidades que podem abalar a gestão municipal. Parece ironia, mas os desdobramentos virão com a nova direção na casa do povo.
Equipe
O governador eleito Camilo Santana (PT) vai anunciar seu secretariado antes do Natal. Segundo assessores, depois de concluir o trabalho dos grupos que integrarão, a partir deste mês, com a equipe da transição administrativa. O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) garantia: a gestão de Camilo será a do diálogo aberto com a sociedade e classe política.
Alô Saúde
Pacientes do Centro de Hemodialise local pedem providências para que o órgão atue dentro dos padrões da saúde. Segundo um paciente, a estrutura naquela unidade não atende as expectativas, no item higiene. Além do calor, existem equipamentos quebrados e podem ser vistos ratos e baratas circulando nas dependências.
Novembro Azul
Participe da campanha para incentivar os homens a fazerem a prevenção contra o câncer da próstata.
Agradecimentos pelas condolências
Honra-nos o reconhecimento proposto pelo vereador Marconi Filho durante sessão no legislativo municipal. Nosso obrigado à Câmara Municipal de Iguatu pelo apoio.
*Silvani é bancário e radialista
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

