Noticias
Polícia procura homens que agrediram casal e gravaram crime em Itapajé
Um casal foi agredido com golpes de madeira em um “tribunal do crime” em uma praça na cidade de Itapajé, no Ceará. O incidente ocorreu em 3 de junho e ganhou repercussão em 14 de junho, quando as imagens foram divulgadas. A polícia está investigando o caso e procurando os homens que aparecem nas imagens agredindo, filmando e rindo das vítimas.
No vídeo, o casal está de costas para dois suspeitos que começam a agredi-los com pedaços de madeira. Eles são atingidos nas costas, braços, pernas e cabeça. A mulher chora e pede para os agressores pararem, mas eles continuam e ela tenta se proteger usando o homem que está com ela. Um terceiro suspeito filma e ri da cena, enquanto um quarto suspeito também está presente, mas não aparece no vídeo.
A Polícia Civil está investigando o caso como tortura, lesão corporal dolosa e associação criminosa para o tráfico. A mulher agredida tem 26 anos e o homem tem 32 anos. Os suspeitos estão sendo procurados e as imagens do vídeo estão ajudando a polícia na identificação. A Delegacia Municipal de Itapajé está conduzindo oitivas e diligências para identificar e capturar os suspeitos.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

