Noticias
Policial civil é preso ao prestar depoimento após denúncia de agressões à ex-namorada
Um policial civil de 34 anos foi preso em Fortaleza enquanto prestava depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ele é suspeito de agredir sua ex-namorada, que publicou fotos mostrando hematomas pelo corpo. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial não aceitou o fim do relacionamento e agrediu a mulher, de 33 anos, em julho deste ano. Ele foi detido na DDM de Fortaleza, localizada no bairro Couto Fernandes, e colocado à disposição da Justiça.
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) abriu um processo disciplinar contra o policial e determinou seu afastamento preventivo. O caso será investigado na Delegacia da Mulher.
A vítima relatou ter sido agredida repetidamente durante o relacionamento, tanto fisicamente quanto psicologicamente e sexualmente. Ela também afirmou ter sido ameaçada de morte duas vezes pelo policial, que chegou a usar sua arma de trabalho contra ela. A mulher pediu uma medida protetiva contra o suspeito no início de julho, mas reatou o relacionamento com ele. Após outra agressão, ela decidiu encerrar o relacionamento e fazer uma nova denúncia.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

