Noticias
Policial civil é preso ao prestar depoimento após denúncia de agressões à ex-namorada
Um policial civil de 34 anos foi preso em Fortaleza enquanto prestava depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ele é suspeito de agredir sua ex-namorada, que publicou fotos mostrando hematomas pelo corpo. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial não aceitou o fim do relacionamento e agrediu a mulher, de 33 anos, em julho deste ano. Ele foi detido na DDM de Fortaleza, localizada no bairro Couto Fernandes, e colocado à disposição da Justiça.
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) abriu um processo disciplinar contra o policial e determinou seu afastamento preventivo. O caso será investigado na Delegacia da Mulher.
A vítima relatou ter sido agredida repetidamente durante o relacionamento, tanto fisicamente quanto psicologicamente e sexualmente. Ela também afirmou ter sido ameaçada de morte duas vezes pelo policial, que chegou a usar sua arma de trabalho contra ela. A mulher pediu uma medida protetiva contra o suspeito no início de julho, mas reatou o relacionamento com ele. Após outra agressão, ela decidiu encerrar o relacionamento e fazer uma nova denúncia.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

