Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Noticias

Policial civil é preso ao prestar depoimento após denúncia de agressões à ex-namorada

Publicado

on

Um policial civil de 34 anos foi preso em Fortaleza enquanto prestava depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ele é suspeito de agredir sua ex-namorada, que publicou fotos mostrando hematomas pelo corpo. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial não aceitou o fim do relacionamento e agrediu a mulher, de 33 anos, em julho deste ano. Ele foi detido na DDM de Fortaleza, localizada no bairro Couto Fernandes, e colocado à disposição da Justiça.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) abriu um processo disciplinar contra o policial e determinou seu afastamento preventivo. O caso será investigado na Delegacia da Mulher.

A vítima relatou ter sido agredida repetidamente durante o relacionamento, tanto fisicamente quanto psicologicamente e sexualmente. Ela também afirmou ter sido ameaçada de morte duas vezes pelo policial, que chegou a usar sua arma de trabalho contra ela. A mulher pediu uma medida protetiva contra o suspeito no início de julho, mas reatou o relacionamento com ele. Após outra agressão, ela decidiu encerrar o relacionamento e fazer uma nova denúncia.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA