Noticias
Fonoaudiólogo é preso por estuprar criança com síndrome de Down
Um fonoaudiólogo de 62 anos foi preso no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, por estuprar uma criança de cinco anos com síndrome de Down. O homem já havia sido condenado por um crime de estupro de vulnerável ocorrido no Bairro de Fátima e foi capturado por força de um mandado de prisão definitiva.
A prisão faz parte da Operação “Sentinela”, que ocorreu em todo o Estado para prevenir e reprimir crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Crimes de violência sexual contra crianças são considerados estupro de vulnerável, independentemente do consentimento da vítima.
O crime está previsto no artigo 217-A do Código Penal e prevê pena de 8 a 15 anos de prisão para quem faz sexo com menores de 14 anos ou com pessoas com enfermidade ou deficiência mental que não tenham o necessário discernimento para a prática do ato.
-
Iguatu7 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil7 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias6 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Brasil5 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Ceará4 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil6 dias atrásNovo ciclone deve atingir o Sul do Brasil nesta semana e manter temperaturas baixas
-
Entretenimento6 dias atrásExpoece completa 70 anos com atrações musicais e programação especial em Fortaleza
