Noticias
Fonoaudiólogo é preso por estuprar criança com síndrome de Down
Um fonoaudiólogo de 62 anos foi preso no Bairro São Gerardo, em Fortaleza, por estuprar uma criança de cinco anos com síndrome de Down. O homem já havia sido condenado por um crime de estupro de vulnerável ocorrido no Bairro de Fátima e foi capturado por força de um mandado de prisão definitiva.
A prisão faz parte da Operação “Sentinela”, que ocorreu em todo o Estado para prevenir e reprimir crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Crimes de violência sexual contra crianças são considerados estupro de vulnerável, independentemente do consentimento da vítima.
O crime está previsto no artigo 217-A do Código Penal e prevê pena de 8 a 15 anos de prisão para quem faz sexo com menores de 14 anos ou com pessoas com enfermidade ou deficiência mental que não tenham o necessário discernimento para a prática do ato.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

