Noticias
Suspeito de assassinar mãe e filha em Morrinhos é preso
O suspeito de matar Rafaela Vasconcelos de Maria, de 34 anos, e sua mãe, Maria Socorro de Vasconcelos, de 78, foi preso nesta terça-feira (11) em Morrinhos, no interior do Ceará. As vítimas foram mortas a tiros em março deste ano.
A Controladoria Geral de Disciplina cumpriu um mandado de prisão e três de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no crime. As buscas foram realizadas contra o suspeito de ser o mandante do crime.
Dois policiais, o sargento Amaury da Silva Araújo e o soldado Daniel Medeiros de Siqueira, estavam afastados desde abril por suspeita de participação no duplo assassinato. Eles foram capturados em 25 de março, um dia após o crime.
A defesa dos policiais afirma que ainda não foi informada sobre a denúncia e que provas “irregulares” foram coletadas na investigação do caso. Entre as provas levantadas estão imagens encontradas no celular do sargento que mostram três homens conversando no carro e fazendo imagens no endereço de uma das vítimas. A polícia acredita que essa imagem é um forte indício da participação do sargento no crime.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

