Noticias
Polícia prende acusado de usar foto de cearense em site de prostituição
Um homem de 26 anos, natural de Parambu, no interior do Ceará, foi indiciado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (3) por falsa identidade e difamação. Ele é suspeito de criar perfis falsos na internet com fotos de uma moradora de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e compartilhar conteúdo sexual usando a imagem da mulher.
A vítima procurou a polícia em novembro de 2022 e relatou que vinha sendo alvo dos crimes desde 2020. Alguém utilizava suas imagens para criar páginas falsas em redes sociais e em um site de prostituição. Apesar das denúncias às plataformas e da remoção das páginas, outras surgiam em seguida. A vítima também sofria importunações em seu número pessoal e até um relacionamento amoroso chegou ao fim.
A Delegacia de Repressão de Crimes Cibernéticos passou a rastrear os perfis falsos e, após solicitar informações às plataformas e ao site, chegou ao número de um aparelho celular utilizado pelo suspeito. Em depoimento, ele afirmou que o objetivo era atrair seguidores.
As investigações continuam para tentar identificar se outras vítimas foram alvo do suspeito e se ele obteve vantagens financeiras com os crimes contra a mulher que denunciou o caso.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

