Noticias
URCA: professores Carlos Kleber e Socorro Vieira são nomeados como reitor e vice-reitora
Nesta segunda-feira (26), o governador Elmano de Freitas empossou os novos reitor e vice-reitora da Universidade Regional do Cariri (Urca), professores Carlos Kleber e Socorro Vieira. Eles substituirão o atual reitor, Francisco do O’ de Lima Júnior, e conduzirão uma instituição com quase 10 mil alunos e oferta de 32 cursos de graduação, duas residências, 16 especializações, nove mestrados e dois doutorados.
A eleição foi realizada por consulta universitária nos campi de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Campos Sales e Iguatu. O governador ressaltou a importância da escolha democrática e afirmou que a comunidade universitária quer a continuidade do trabalho que vem sendo realizado.
A secretária estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (Secitece), Sandra Monteiro, destacou a importância da Urca para o Cariri. O novo reitor, Carlos Kleber, afirmou que sua gestão será de continuidade e avanços, focando na consolidação dos projetos em andamento e na implementação de novos cursos e reformas na infraestrutura.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

