Noticias
Suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha é preso pela Polícia em Paracuru
A Polícia Civil cumpriu, nesse domingo (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso de 62 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma menina, que na época, tinha 13 anos de idade. O alvo foi preso na cidade de Paracuru.
Segundo investigações policiais coordenadas pela Delegacia Regional de Baturité, o suspeito, teria se aproveitado da proximidade com a filha para cometer o crime. O caso foi registrado na cidade de Capistrano, em 2016.
Após ser localizado no município de Paracuru, o idoso foi preso e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.
-
Iguatu7 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil7 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias6 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Brasil5 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Ceará4 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil6 dias atrásNovo ciclone deve atingir o Sul do Brasil nesta semana e manter temperaturas baixas
-
Entretenimento6 dias atrásExpoece completa 70 anos com atrações musicais e programação especial em Fortaleza
