Iguatu
Polícia Civil de Iguatu realiza a incineração de quase 100 Kg de drogas

Nesta segunda-feira, 26/06, a equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Iguatu/CE, mediante determinação do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-SUL) da Polícia Civil do Estado do Ceará, realizou a incineração de quase 100 Kg (cem quilos) de drogas, entre maconha, cocaína e crack.
Em decorrência da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas que ocorre entre os dias 25 a 30 de junho de 2023, a Polícia Civil desempenha uma série de ações visando combater essa modalidade criminosa, e uma delas foi a destruição, através da incineração, de vários quilos de drogas ilícitas que estavam apreendidas na Delegacia Regional de Iguatu.
Depois de devidamente autorizados pela Justiça da Comarca local e com a presença de representantes da Vigilância Sanitária Municipal e do Ministério Público local, os policiais realizaram a incineração de uma grande quantidade de drogas que estavam apreendidas, totalizando 98,8 Kg (noventa e oito quilos e oitocentas gramas) de drogas ilícitas, sendo dividida da seguinte forma: 91,3 Kg de Maconha; 7 Kg de Cocaína; e 500 gramas de Crack.
-
Noticias5 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias5 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias5 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias3 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Americando2 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Iguatu2 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue