Noticias
Grupo criminoso atuante no CE são presos pela Polícia Civil em SC
Na última quinta-feira (15), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um homem de 37 anos e uma mulher de 28 anos em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Eles são suspeitos de liderar um grupo criminoso em Itapipoca. A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina e resultou na prisão preventiva dos suspeitos.
De acordo com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PC-CE, Danilo de Sousa Rios (37), também conhecido como “Ferrari”, natural da Bahia, e sua companheira Hadassa Irineu Alves (28), natural de Itapipoca/CE, são suspeitos de integrar um grupo criminoso em Itapipoca. O casal vivia uma vida luxuosa em Santa Catarina e foi preso em um apartamento avaliado em cerca de R$2 milhões.
Além das prisões, a polícia apreendeu um veículo de luxo e aparelhos celulares. Também foi solicitado o sequestro de bens e o bloqueio de contas bancárias. Danilo e Hadassa foram levados para uma delegacia em Santa Catarina e depois transferidos para o Ceará, onde permanecem à disposição da Justiça.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

