Policial
MP e SAP, investigam policiais penais acusados de torturar e quebrar dedos de 72 detentos no Ceará
Onze policiais penais são investigados por torturar e quebrar dedos de detentos no IPPO II, em Itaitinga. Investigações da CGD apontaram que 72 detentos sofreram agressões.
O MPCE e a SAP também participaram das investigações.
O promotor Nelson Gesteira relatou que durante as visitas à unidade prisional foi constatado que havia vários detentos lesionados. A promotora Ana Gesteira disse que o resultado das investigações devem sair ainda esse ano.
Os policiais penais foram presos em 17 de outubro de 2022 durante uma operação do Ministério Público em parceria com a CGD.
-
Noticias2 dias atrásNordeste supera o Sul e se torna a segunda região do país em gestão de patrimônio, com R$ 60,5 bilhões
-
Brasil2 dias atrásDenúncias de assédio eleitoral no trabalho aumentam mais de 75% após segundo turno
-
Brasil2 dias atrásEscolas públicas têm até sábado para regularizar pendências e garantir recursos federais
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova cinco novas canetas para tratamento de diabetes e obesidade no Brasil
-
Mundo2 dias atrásGaroto de 13 anos percorre 4 km no mar e aciona resgate para salvar familiares
-
Brasil2 dias atrásAnatel determina biometria facial obrigatória para usuários de telefonia móvel a partir de 2027
-
Brasil1 dia atrásLula avalia indicar uma mulher para comandar o Ministério da Defesa
-
Noticias2 dias atrásFAJI conclui gravações da websérie Iguatu em Arte e Cultura
