Policial
Polícia Civil prende acusado de estuprar crianças de 04 e 05 anos em Iguatu
A equipe da Polícia Civil De Iguatu prendeu nesta terça-feira, 13, um acusado de cometer um crime de estupro em 2020. A prisão ocorreu por meio de cumprimento a um Mandado de prisão preventiva.
O acusado de 53 anos é acusado de abusar sexualmente de duas crianças de 04 e 05 anos de idade, fato ocorrido em julho de 2020, no Sítio Angelim, distrito de José de Alencar, em Iguatu.
O suspeito estava foragido. Ele foi preso em sua residência no Sítio Malhada Grande, zona rural da cidade de Cedro.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Iguatu onde foi dado cumprimento ao mandado. O acusado foi transferido para a Cadeia Pública mais próxima onde ficará à disposição da Justiça.
O nome do acusado não foi divulgado para não expor as vítimas.
-
Iguatu4 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu4 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias4 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

