Noticias
Em Jucás, polícia prende suspeita de participação em quadrilha que aplicava golpes virtuais
A operação realizada pela Delegacia Municipal de Jucás, na terça-feira, 23, resultou na identificação de uma quadrilha suspeita de aplicar golpes virtuais pela Internet. Jéssica Bernardo Cândido foi presa e está sob custódia, enquanto as autoridades estão em busca de outros três acusados: Maria Neurieky Mesquita Sousa, Filipe Ariel da Silva e Daniele Freire de Oliveira, nas cidades de Fortaleza e Itapajé.
As investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento de Polícia do Interior Sul e pela Delegacia de Jucás, que estão empenhados em apurar esse crime de estelionato virtual. A quadrilha tinha como especialidade aplicar golpes pela Internet, prejudicando várias vítimas. Com a prisão de Jéssica Bernardo Cândido e a busca pelos outros suspeitos, a polícia espera desmantelar completamente essa organização criminosa e garantir a segurança das pessoas afetadas.
A Polícia Civil reforça a importância da polícia em denunciar os crimes e de ter atenção em realizar transações online, evitando fornecer informações pessoais ou financeiras suspeitas.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

