Iguatu
Homem é detido e 34 aves silvestres são resgatadas pela PMCE em Iguatu
A Polícia Militar resgatou, nessa quinta-feira (11), 34 aves silvestres na cidade de Iguatu. Os animais foram localizados em uma residência. Durante a ação policial, um homem de 36 anos foi detido e conduzido para uma unidade da Polícia Civil do Estado.
A composição do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) da PMCE recebeu uma denúncia sobre uma criação irregular de pássaros na zona rural do município. Os animais foram encontrados em gaiolas que estavam na casa. Ao todo, foram apreendidos 20 pássaros da espécie caboclinho, além de dois bicos de prata, seis caretas, três pássaros crispim e três sabiás.
As aves e o homem foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra ele. Os animais foram devolvidos à natureza.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu.
Ouça o nosso Podcast!
PODCAST MAIS SAÚDE – A CARTA DE DIREITOS DOS USUÁRIOS DO SUS
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

