Iguatu
Homem é detido e 34 aves silvestres são resgatadas pela PMCE em Iguatu
A Polícia Militar resgatou, nessa quinta-feira (11), 34 aves silvestres na cidade de Iguatu. Os animais foram localizados em uma residência. Durante a ação policial, um homem de 36 anos foi detido e conduzido para uma unidade da Polícia Civil do Estado.
A composição do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) da PMCE recebeu uma denúncia sobre uma criação irregular de pássaros na zona rural do município. Os animais foram encontrados em gaiolas que estavam na casa. Ao todo, foram apreendidos 20 pássaros da espécie caboclinho, além de dois bicos de prata, seis caretas, três pássaros crispim e três sabiás.
As aves e o homem foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra ele. Os animais foram devolvidos à natureza.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu.
Ouça o nosso Podcast!
PODCAST MAIS SAÚDE – A CARTA DE DIREITOS DOS USUÁRIOS DO SUS
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

