Noticias
Silvio Almeida se recusa a receber de Girão e Damares réplicas de feto em sessão no Senado
Em sessão da Comissão de Direitos Humanos do Senado em que apresentava as prioridades da pasta para os próximos anos, o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, se recusou a receber dos senadores Eduardo Girão (Novo-CE) e Damares Alves (Republicanos-DF) a réplica de um feto em uma ação dos dois contra o aborto.
“Não quero receber isso, por um motivo muito simples. Eu vou ser pai agora e sei muito bem o que significa isso. Isso, para mim, é uma performance que eu repudio profundamente”, disse o ministro, que foi aplaudido de pé.
“Isso, com todo o respeito, é uma exploração inaceitável de um problema muito sério no país.” Pouco antes, Damares disse que havia levado um “presentinho” para o ministro. Após a fala de Almeida, Girão pediu desculpas pelo episódio.
-
Iguatu2 semanas atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo2 semanas atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação2 semanas atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias2 semanas atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

