Noticias
PMCE prende homem e apreende três armas de fogo e mais de 100 munições em Caucaia
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a prisão de um homem e apreendeu três armas de fogo e mais de 100 munições. A ação aconteceu nesse sábado (22), no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.
Os militares realizavam rondas pelas ruas do bairro Toco, quando ouviram um barulho de disparo de arma de fogo. Imediatamente, os policiais realizaram diligências e localizaram um imóvel, onde um indivíduo suspeito foi abordado. Após vistoria no local, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22, além de 109 munições, carregadores e alguns documentos, foram localizados.
O suspeito, identificado como Ezequiel Ferreira dos Santos (22), assim como todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o capturado foi autuado por posse irregular de arma de fogo. As equipes policiais seguem investigando o caso.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

