Noticias
Casas desabam parcialmente após fortes chuvas no Crato
Pelo menos duas casas desabaram parcialmente no município do Crato, no interior do Ceará, na manhã do último sábado (8). Chovia forte no momento do desabamento e por pouco moradores não ficaram feridos.
Uma idosa de 80 anos que morava em uma das residências que foi parcialmente desabada foi retirada do local pela família e outra, de 83 anos, ainda tá morando em uma das casas atingidas.
Além das fortes chuvas, moradores afirmam que os desabamentos foram provocados devido a um muro de contenção de uma obra municipal. Segundo eles, parte do muro teria cedido sobre as casas, provocando a destruição.
-
Ceará7 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil6 dias atrásVenda de “Ozempic Natural” é proibida pela Anvisa em todo o país
-
Brasil6 dias atrásA Fazenda 18 terá quatro novos participantes com poder de interferir no jogo
-
Iguatu5 dias atrásA GASOLINA DEVE BAIXAR EM IGUATU? VEJA QUANTO O LITRO PODE CUSTAR
-
Iguatu7 dias atrásIguatu realiza audiência pública para discutir o enfrentamento ao trabalho infantil
-
Brasil6 dias atrásGreve dos Correios é aprovada em todo o país por tempo indeterminado
-
Brasil5 dias atrásO Supremo Tribunal Federal (STF) enfrenta o que analistas e agências internacionais classificam como a crise mais grave de sua história interna recente
-
Ceará7 dias atrásVitória sobre o Avaí rende R$ 10 milhões ao Fortaleza e reforça caixa do clube
