Noticias
Estudantes são atacadas com machadinha dentro de escola em Farias Brito
Na tarde desta segunda-feira (12), um ataque violento ocorreu na Escola de Ensino Fundamental Isaac de Alcântara Costa, no Sítio Carás, em Farias Brito. De acordo com informações de testemunhas e autoridades no local, um aluno invadiu a escola armado com uma machadinha e atacou duas estudantes de apenas 9 anos.
Os socorristas do SAMU foram chamados e chegaram rapidamente ao local para prestar socorro às vítimas, que foram levadas para o hospital da região. Uma das meninas foi atingida na cabeça superficialmente, enquanto a outra foi atacada pelas costas. A gravidade do segundo ferimento ainda não foi divulgada.
Vídeos do ataque já circulam nas redes sociais, mas por respeito às vítimas e para evitar possíveis estímulos a novas agressões, optamos por não divulgar as imagens, nem identificar os autores do crime, seguindo as orientações do manual de imprensa para situações como essa.
As autoridades locais já estão investigando o caso e tomando as medidas necessárias para garantir a segurança dos estudantes e da comunidade escolar. Ainda não se sabe o que motivou o ataque e o estado de saúde das vítimas.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

