Noticias
Seis pessoas morreram devido às fortes chuvas que ocorrem no Ceará desde março
Desde o mês de março, as fortes chuvas que atingiram o Ceará deixaram um rastro de destruição e mortes. Segundo o boletim atualizado pelo Governo neste domingo (02), seis pessoas perderam suas vidas em decorrência das enchentes. As fatalidades ocorreram nas cidades de Aratuba, Porteiras, Piquet Carneiro e Solonópole.
Entre as vítimas estão uma mulher de 21 anos, o filho de 2 anos e uma criança de 8 anos, que foram atingidos pelo desabamento de duas casas durante um deslizamento na encosta de um morro na cidade de Aratuba.
Além das perdas humanas, o Estado contabilizou 26 feridos e quase 3 mil pessoas desabrigadas ou desalojadas. Quinze municípios decretaram emergência e a cidade de Milhã foi considerada em estado de calamidade por conta das chuvas. A situação exige atenção e ações imediatas das autoridades para minimizar os prejuízos e salvar vidas.
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

