Noticias
Seis pessoas morreram devido às fortes chuvas que ocorrem no Ceará desde março
Desde o mês de março, as fortes chuvas que atingiram o Ceará deixaram um rastro de destruição e mortes. Segundo o boletim atualizado pelo Governo neste domingo (02), seis pessoas perderam suas vidas em decorrência das enchentes. As fatalidades ocorreram nas cidades de Aratuba, Porteiras, Piquet Carneiro e Solonópole.
Entre as vítimas estão uma mulher de 21 anos, o filho de 2 anos e uma criança de 8 anos, que foram atingidos pelo desabamento de duas casas durante um deslizamento na encosta de um morro na cidade de Aratuba.
Além das perdas humanas, o Estado contabilizou 26 feridos e quase 3 mil pessoas desabrigadas ou desalojadas. Quinze municípios decretaram emergência e a cidade de Milhã foi considerada em estado de calamidade por conta das chuvas. A situação exige atenção e ações imediatas das autoridades para minimizar os prejuízos e salvar vidas.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

