Noticias
Homem é preso pela PMCE com pasta base de cocaína e prensa mecânica durante ação no Crato

Uma ação realizada por uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou em uma prisão por tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta sexta-feira (31), no Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante a ofensiva, foi apreendido um quilo de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um celular, uma máquina de cartão de crédito e uma prensa.
A equipe da PMCE foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e tentativa de violação de domicílio, em um conjunto habitacional no bairro Barro Branco. A composição diligenciou até o local indicado e, com a autorização do proprietário, entrou no imóvel para fazer buscas.
No quintal da residência, foi encontrada uma prensa mecânica, comumente utilizada na preparação de entorpecentes. Em seguida, um quilo de pasta base de cocaína, um balde, sacos plásticos de embalar drogas, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito também foram localizados.
Diante dos fatos, Elisson Souza Silva (22) e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional do Crato, da PC-CE, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas. Os policiais civis seguem investigando o caso.
-
Noticias5 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias5 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias5 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias3 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Americando2 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias4 dias atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do Ceará