Noticias
Polícia Civil doa 77 kg de peixe para um hospital municipal em Varjota
Uma ação beneficente da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Varjota, resultou, nessa última sexta-feira (24), na doação de 77 kg de peixe a um hospital municipal em Varjota. Os peixes haviam sido apreendidos pelas equipes do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), também no dia 24, no município de Reriutaba .
Conforme informações policiais, um homem estava comercializando peixes retirados no período de defeso, no distrito de Campo Lindo, em Reriutaba. Com o suspeito, foram apreendidos 77 kg de peixes Curimatãs pescados na última quinta-feira (23).
O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Varjota, onde em desfavor dele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por pesca ilegal, com base no artigo 34 da Lei de Crimes Ambiental. Já o material apreendido foi encaminhado para uma instituição hospitalar, conforme autorização contida no art. 25, §3° da Lei de Crimes Ambientais.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

