Noticias
Polícia Civil doa 77 kg de peixe para um hospital municipal em Varjota
Uma ação beneficente da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Varjota, resultou, nessa última sexta-feira (24), na doação de 77 kg de peixe a um hospital municipal em Varjota. Os peixes haviam sido apreendidos pelas equipes do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), também no dia 24, no município de Reriutaba .
Conforme informações policiais, um homem estava comercializando peixes retirados no período de defeso, no distrito de Campo Lindo, em Reriutaba. Com o suspeito, foram apreendidos 77 kg de peixes Curimatãs pescados na última quinta-feira (23).
O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Varjota, onde em desfavor dele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por pesca ilegal, com base no artigo 34 da Lei de Crimes Ambiental. Já o material apreendido foi encaminhado para uma instituição hospitalar, conforme autorização contida no art. 25, §3° da Lei de Crimes Ambientais.
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

