Noticias
Duas casas desabam após chuvas em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri
Após fortes chuvas em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, duas residências desmoronaram, no bairro José Geraldo da Cruz, nessa terça-feira (28). A região é considerada pelo Município como área de risco. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Em uma das casas, uma mãe junto do filho escaparam do desabamento após saírem para buscar atendimento médico por causa de um corte na mão do garoto. Momentos depois, a residência da família desabou. Uma das residentes construiu a casa após realizar um empréstimo e parcelar em mais de 80 vezes. A moradora havia pago apenas a terceira parcela do valor.
Por medida de segurança, a área onde as casas desabaram foi isolada pelas forças de segurança de Juazeiro do Norte.
-
Ceará7 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil6 dias atrásVenda de “Ozempic Natural” é proibida pela Anvisa em todo o país
-
Brasil6 dias atrásA Fazenda 18 terá quatro novos participantes com poder de interferir no jogo
-
Iguatu5 dias atrásA GASOLINA DEVE BAIXAR EM IGUATU? VEJA QUANTO O LITRO PODE CUSTAR
-
Iguatu7 dias atrásIguatu realiza audiência pública para discutir o enfrentamento ao trabalho infantil
-
Brasil6 dias atrásGreve dos Correios é aprovada em todo o país por tempo indeterminado
-
Brasil5 dias atrásO Supremo Tribunal Federal (STF) enfrenta o que analistas e agências internacionais classificam como a crise mais grave de sua história interna recente
-
Ceará7 dias atrásVitória sobre o Avaí rende R$ 10 milhões ao Fortaleza e reforça caixa do clube
