Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Polícia captura investigado na morte de travesti no CE

Publicado

on

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (14), um homem investigado por participação na morte de uma travesti, de 27 anos, ocorrida no dia 11 de fevereiro deste ano, no bairro Siqueira  de Fortaleza, mesma cidade em que a captura aconteceu.

A prisão de Gilvan Almeida Barbosa (27) é resultado de uma investigação deflagrada pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi morta em uma via pública da região com golpes efetuados por um objeto perfurocortante.

Contra Gilvan, que já foi preso anteriormente por dois crimes de estupro de vulnerável e uma lesão corporal dolosa, foi solicitado um mandado de prisão temporária, cumprido pelos policiais civis do DHPP. As investigações, no entanto, seguem em andamento, visando elucidar as circunstâncias do crime.

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.