Policial
Polícia captura investigado na morte de travesti no CE
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (14), um homem investigado por participação na morte de uma travesti, de 27 anos, ocorrida no dia 11 de fevereiro deste ano, no bairro Siqueira de Fortaleza, mesma cidade em que a captura aconteceu.
A prisão de Gilvan Almeida Barbosa (27) é resultado de uma investigação deflagrada pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi morta em uma via pública da região com golpes efetuados por um objeto perfurocortante.
Contra Gilvan, que já foi preso anteriormente por dois crimes de estupro de vulnerável e uma lesão corporal dolosa, foi solicitado um mandado de prisão temporária, cumprido pelos policiais civis do DHPP. As investigações, no entanto, seguem em andamento, visando elucidar as circunstâncias do crime.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

