Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante ação integrada em Pernambuco
Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e as Polícias Civil e Militar de Pernambuco resultou na localização e prisão de um homem de 34 anos, suspeito de um crime de homicídio, registrado no ano de 2015, em Campos Sales. O alvo foi capturado, nesta quinta-feira (09), na cidade de Petrolina, em Pernambuco.
José Antonio da Silva, que também é conhecido como “José Neto”, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio, registrado em 2015. Na época, com base no que foi apurado pelos investigadores da Polícia Civil do Ceará, a vítima, que tinha 36 anos, havia discutido com o suspeito por conta de uma quantia de dez reais. Na discussão, a vítima foi atingida por um objeto perfurocortante e morreu.
Diante do caso, os investigadores da Delegacia Municipal de Campos Sales, representaram pela prisão preventiva dele. Hoje, com a decisão judicial em mãos e, após um trabalho de inteligência e auxílio de equipes do DPJI-Sul, o homem foi localizado e preso na região de Nova Descoberta, em Pernambuco, onde residia há cerca de sete anos. O suspeito já possuía antecedentes criminais por crime ambiental. Agora, a Polícia Civil segue com as tratativas para realizar o recambiamento do capturado.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

