Policial
Homem é preso com 5,2 kg de pasta base de cocaína em Mombaça
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (07), um homem suspeito de tráfico de drogas em Mombaça. Na ocasião, a equipe policial apreendeu 5,2 kg de pasta base de cocaína no terminal rodoviário da cidade. O suspeito e a droga apreendida foram apresentados a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE recebeu informações de que um indivíduo, no terminal rodoviário da cidade, transportava drogas tendo como destino a cidade de Juazeiro do Norte. Durante as diligências, foi encontrado um homem com as mesmas características informadas carregando uma mochila.
Ele tentou fugir da composição policial se desfazendo da bolsa, mas foi contido pelos policiais militares. Durante a abordagem, o homem suspeito foi identificado como sendo Antônio Pinheiro Jota, de 57 anos, mais conhecido como “Banda”. Na mochila apreendida, os raianos encontraram 5,2kg de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos, Antônio Pinheiro Jota, o entorpecente e um celular foram apresentados na Delegacia Regional de Tauá. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e segue à disposição da Justiça. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Mombaça, unidade da PC-CE responsável pela área.
-
Iguatu2 semanas atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo2 semanas atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias2 semanas atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers

