Policial
Casal suspeito de matar e ocultar corpo de mulher em Novo Oriente é preso no Piauí
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um casal suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 24 anos, que havia desaparecido no último dia 31 de dezembro. O corpo da vítima foi localizado no último dia 3 de janeiro.
Os suspeitos foram presos no Estado do Piauí, nessa quarta-feira (7). Contra eles, dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos.
Conforme levantamentos policiais realizados pela Delegacia Municipal de Novo Oriente com apoio de equipes da Delegacia Regional de Crateús, Antônio Marcelino do Nascimento Filho, de 41 anos, com passagens por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor, e Daiane Nascimento França, de 25 anos, são suspeitos de planejarem e executarem a vítima, de 24 anos. Apurações apontam que Antônio havia mantido um relacionamento com a mulher e, a sua atual companheira Daiane, não aceitava o fato, tendo planejado com ele o crime.
Com o andamento dos trabalhos policiais, a autoridade policial solicitou dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Eles foram localizados em um imóvel na cidade de Piracuruca, no Piauí. Após as tratativas, a dupla será recambiada para o Ceará. As investigações seguem no intuito de localizar um terceiro envolvido já identificado.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

