Policial
Suspeita de integrar grupo criminoso é presa e arma é apreendida no CE
Mais uma ofensiva da “Operação Focus” foi realizada nesse final de semana. Dessa vez, as ações simultâneas ocorreram entre a sexta-feira (24) e o domingo (26), em bairros do município de Maracanaú . Os trabalhos integrados foram conduzidos pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol).
Na ocasião, duas pessoas foram presas, uma arma de fogo foi apreendida e mais de 900 abordagens a pessoas e veículos foram efetuadas.
No decorrer da operação, composições da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão em flagrante de Maria Joniele Paiva Ferreira, de 18 anos. A mulher, conhecida como “China”, é suspeita de integrar uma organização criminosa atuante na região. Ela é suspeita também de ocultar uma arma artesanal e munição calibre 762 de procedência ilícita em desacordo com a legislação.
-
Brasil6 dias atrásVenda de “Ozempic Natural” é proibida pela Anvisa em todo o país
-
Iguatu5 dias atrásA GASOLINA DEVE BAIXAR EM IGUATU? VEJA QUANTO O LITRO PODE CUSTAR
-
Brasil6 dias atrásA Fazenda 18 terá quatro novos participantes com poder de interferir no jogo
-
Brasil6 dias atrásGreve dos Correios é aprovada em todo o país por tempo indeterminado
-
Esportes5 dias atrásNeymar ganha força nos bastidores do Santos e pode ampliar influência no clube
-
Brasil5 dias atrásO Supremo Tribunal Federal (STF) enfrenta o que analistas e agências internacionais classificam como a crise mais grave de sua história interna recente
-
Iguatu6 dias atrásCASO ADOLESCENTE: HRI RESPONDE À OUVIDORIA E CONFIRMA APURAÇÃO PELA COMISSÃO DE ÉTICA MÉDICA
-
Brasil6 dias atrásOperação resgata 479 trabalhadores submetidos à escravidão moderna em agosto
