Noticias
Recém-nascida de 27 dias morre após estupro, pai é preso
Um homem foi preso no Rio de Janeiro, na cidade de Araruama, acusado de estuprar e matar a própria filha, uma bebê de apenas 27 dias.
Segundo as investigações, a recém-nascida teria dormido com o autor do crime, de quinta-feira (9) para a sexta-feira (10). Em depoimento, ele disse que a menina passou mal e que tentou acalmá-la, mas a criança foi encontrada morta pela manhã.
Uma perícia foi realizada no corpo da bebê após o caso ser registrado na delegacia. Segundo a Polícia Civil, o “laudo constatou que a criança morreu em função de uma penetração ocorrida em suas partes íntimas, o que causou grande laceração em seu frágil corpo”.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

