Policial
Polícia Civil captura casal suspeito de participação em morte de mulher no Crato
A polícia prendeu em flagrante de um casal suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 18 anos. O crime foi registrado na cidade do Crato A captura ocorreu nesta quinta-feira (02), em Juazeiro do Norte. A arma utilizada no crime, uma faca, foi apreendida.
Conforme as informações policiais, a vítima havia desaparecido no último dia 27 de janeiro. As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Crato. O corpo da mulher foi localizado com sinais de violência, no dia 31 de janeiro. A morte da mulher foi filmada e compartilhada em uma rede social.
Durante os levantamentos policiais, Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, foram identificados. O casal foi preso no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Apurações apontam que a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região.
Após serem capturados, os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa. A PC-CE segue com a investigação com o intuito de prender outros envolvidos no crime.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

