Policial
Polícia Civil captura casal suspeito de participação em morte de mulher no Crato
A polícia prendeu em flagrante de um casal suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 18 anos. O crime foi registrado na cidade do Crato A captura ocorreu nesta quinta-feira (02), em Juazeiro do Norte. A arma utilizada no crime, uma faca, foi apreendida.
Conforme as informações policiais, a vítima havia desaparecido no último dia 27 de janeiro. As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Crato. O corpo da mulher foi localizado com sinais de violência, no dia 31 de janeiro. A morte da mulher foi filmada e compartilhada em uma rede social.
Durante os levantamentos policiais, Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, foram identificados. O casal foi preso no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Apurações apontam que a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região.
Após serem capturados, os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa. A PC-CE segue com a investigação com o intuito de prender outros envolvidos no crime.
-
Iguatu4 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu4 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias4 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril

