Policial
Polícia Civil apreende armas que homem utilizou para ameaçar crianças que jogavam futebol no Cedro
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Cedro, resultou na apreensão de duas armas de fogo e munições durante um cumprimento de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado por ameaçar crianças utilizando as armas. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (25), no município de Cedro.
Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), os policiais identificaram que um homem utilizava armas de fogo para ameaçar crianças. O motivo seria que o homem ficava incomodado com o barulho que as vítimas faziam jogando bola na rua onde ele mora. Ainda de acordo com as investigações, o homem frequentemente fazia disparos no interior de sua residência. Com isso, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão do armamento.
Com as buscas, as equipes apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições e uma espingarda calibre 32 com 16 munições deflagradas. O proprietário das armas, que possui o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF), foi conduzido para a Delegacia Municipal de Cedro e prestou esclarecimentos sobre o caso. A PC-CE seguirá com as investigações com o intuito de elucidar o caso.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará
-
Brasil2 semanas atrásConfira o resultado do Enem 2025, divulgado pelo MEC
-
Economia1 semana atrásAplicativo do Will Bank fica indisponível para operações após liquidação

