Mundo
Seleção argentina desfila pelas ruas de Buenos Aires
Milhões de pessoas lotam nesta terça-feira (20) o centro da cidade de Buenos Aires, na Argentina, para acompanhar o desfile da seleção campeã da Copa do Mundo de 2022.
Após desembarcar no país nesta madrugada, os jogadores fazem uma parada em carro aberto pelas ruas da capital argentina com a taça em mãos.
Segundo a agência oficial de notícias da Argentina, um jovem de 24 anos morreu nesta terça após ter caído de uma marquise durante as comemorações da vitória. Ele deu entrada no hospital com traumatismo craniano na noite de segunda já em estado grave.
Apesar de a grande concentração de pessoas ser nos arredores do obelisco da cidade – um dos principais símbolos de Buenos Aires, a seleção não passará mais pelo local, onde milhões de pessoas aguardavam a chegada do time.
Logo após o desfile começar, por volta do meio-dia no horário local (11h no horário de Brasília), a organização decidiu desviar da rota original, segundo a imprensa local. A explicação é que justamente o grande número de pessoas impossibilita a passagem do carro aberto com a equipe vencedora da Copa do Mundo de 2022.
Fonte: G1
-
Brasil3 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil3 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo3 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
