Noticias
Bolsonaro reaparece nas redes sociais após dias de silêncio
O atual presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou às redes sociais, após dias de silêncio e poucas aparições. Nesta terça-feira, 29, o mandatário publicou uma foto sem legenda.
Após o fim do segundo turno das eleições e a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro mudou o comportamento nas redes sociais, em que compartilhava várias publicações e utilizava as plataformas para se comunicar com o eleitorado.
No Twitter, o presidente só realizou quatro publicações depois do fim do processo eleitoral. No dia 2, ele postou um vídeo pedindo para que os manifestantes desbloqueassem as rodovias federais. No dia 8, uma foto sem legenda também foi compartilhada. No último dia 16, o perfil foi atualizado com links para redes sociais alternativas, como o Telegram, para atualizações diárias.
No Instagram, poucas postagens foram feitas. O mandatário apenas compartilhou um vídeo – o mesmo publicado no Twitter – e uma foto também sem legenda.
As tradicionais transmissões ao vivo realizadas toda quinta-feira por Bolsonaro também foram interrompidas após a derrota.
O Partido Liberal (PL), sigla do presidente, enviou uma ação de questionamento das urnas eletrônicas, que foi rejeitada pelo ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Fonte: OPovo
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

