Ceará
Juazeiro do Norte volta a ter morte por Covid após quase um mês sem óbitos
A cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, voltou a registrar morte por complicações da Covid-19 após quase um mês sem óbitos, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde, divulgado nesta segunda-feira (7).
Segundo o boletim, a vítima da doença faleceu no último domingo (6). Trata-se de homem de 36 anos, sem comorbidades, que havia tomado apenas duas doses da vacina contra a Covid. Com esse óbito, a cidade contabiliza 721 mortes desde o início da pandemia.
No dia 7 de outubro um idoso de 72 anos, sem comorbidades e que também havia tomado apenas duas doses do imunizante contra a doença, morreu no município por complicações do coronavírus.
Ainda conforme a Secretaria de Juazeiro do Norte, cinco pessoas diagnosticadas com Covid estão em isolamento domiciliar e não há registro de pacientes hospitalizados.
Fonte: G1 CE
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará6 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
CeLelebridades5 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

