Ceará
Juazeiro do Norte volta a ter morte por Covid após quase um mês sem óbitos
A cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, voltou a registrar morte por complicações da Covid-19 após quase um mês sem óbitos, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde, divulgado nesta segunda-feira (7).
Segundo o boletim, a vítima da doença faleceu no último domingo (6). Trata-se de homem de 36 anos, sem comorbidades, que havia tomado apenas duas doses da vacina contra a Covid. Com esse óbito, a cidade contabiliza 721 mortes desde o início da pandemia.
No dia 7 de outubro um idoso de 72 anos, sem comorbidades e que também havia tomado apenas duas doses do imunizante contra a doença, morreu no município por complicações do coronavírus.
Ainda conforme a Secretaria de Juazeiro do Norte, cinco pessoas diagnosticadas com Covid estão em isolamento domiciliar e não há registro de pacientes hospitalizados.
Fonte: G1 CE
-
Ceará7 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil6 dias atrásA Fazenda 18 terá quatro novos participantes com poder de interferir no jogo
-
Brasil6 dias atrásVenda de “Ozempic Natural” é proibida pela Anvisa em todo o país
-
Iguatu5 dias atrásA GASOLINA DEVE BAIXAR EM IGUATU? VEJA QUANTO O LITRO PODE CUSTAR
-
Iguatu7 dias atrásIguatu realiza audiência pública para discutir o enfrentamento ao trabalho infantil
-
Brasil6 dias atrásGreve dos Correios é aprovada em todo o país por tempo indeterminado
-
Brasil5 dias atrásO Supremo Tribunal Federal (STF) enfrenta o que analistas e agências internacionais classificam como a crise mais grave de sua história interna recente
-
Esportes5 dias atrásNeymar ganha força nos bastidores do Santos e pode ampliar influência no clube
